Escolha que Clubinho você quer ver pela letra do nome da Unidade.
 

Clubinho da Unidade:

raternidade

Endereço:
R. Dr. José Gomes da Fonseca, 57 - Jardim Sta. Teresa

Cidade/Estado:
Três Corações/MG

E-mail:
upi.fraternidade@lfc.org.br

Telefone:
(35) 3234-1129

Supervisor(a):
Lenita Iabrudi

Orientador(a) Técnico:
Célia Regina

Data de Fundação:
28 de abril de 2006

 

Eleições do Clubinho na Casa da Fraternidade

 

As eleições no Brasil são realizadas através do voto direto, secreto e obrigatório. No Clubinho da Casa da Fraternidade em Três Corações/MG, também. A primeira eleição deles ocorreu em 2013, por meio da qual foram escolhidas duas diretorias para os turnos da manhã e tarde.

Votação sendo realizada na urna através de voto secreto



A campanha eleitoral ocorreu com a participação de quatro chapas: Os Presidentes, Os Populares, Mudanças e Os Compromissados. Os candidatos mantiveram um nível de trabalho dos mais sérios. Debates e exposições de propostas foram apresentadas nas salas, nas oficinas e para os colaboradores da Unidade. Foi Muito bom o processo todo, eu não imaginei que fosse tão bom, informou Lenita Iabrudi, supervisora da Casa.

A criatividade que é uma marca desta Unidade, nestes dias de campanha ficou ainda maior. Cartazes com os projetos dos candidatos foram espalhados unidade a fora.

Debates eram realizados de forma clara e objetiva. Até instrumentos musicais foram utilizados nos intervalos das atividades pedagógicas para chamar a atenção de um ou outro detalhe relevante no processo eleitoral.

Como não poderia deixar de ser, as eleições ocorreram nos dois turnos com toda organização e seriedade que uma eleição direta pode exigir, disse Celia Henrique Garcia, Orientadora Técnica.

Os mesários e fiscais atuaram de forma ordeira, não tendo sido registrado nenhuma ocorrência que mereça destaque.

A apuração dos votos foi realizada no dia seguinte ao das eleições e pode ser acompanhada por todas as crianças, educadores e demais funcionários.
Ao final, foi divulgado o resultado e todos foram imediatamente empossados.

Para a Diretoria do Turno da manhã - Chapa Os Presidentes e
Para a Diretoria do Turno da tarde - Chapa Mudanças

Curtam as fotos.


Cartaz da Chapa "Os Presidentes"

Cartaz da Chapa "Os Populares"

Cartaz da Chapa "Mudanças"

Cartaz da Chapa "Os Compromissados"
Visita das Chapas
Visita das Chapas

Visita das Chapas

Fila de votação para a presidência do Clubinho

Celebração dos eleitos

Celebração dos eleitos

Celebração dos eleitos

Celebração dos eleitos

 

 

 


Passeio Ecológico

 

As crianças do Clubinho do Jacaré Poió,  a educadora social Maria Aparecida e o estagiário de educação física Antenor Passos fizeram um passeio ao ginásio poliesportivo “Pelezão” e parque municipal.

As crianças divertiram muito e na ocasião os educadores aproveitaram para enfatizar os valores de solidariedade, companheirismo e importância da preservação para com o meio ambiente.

Vejam outras fotos abaixo.

 

 

Novembro de 2012

 


 

Aniversário da Giselda

As crianças da UPI Fraternidade comemoraram com muita animação, o início da primavera e o aniversário de nossa amiguinha Giselda.

A alegria foi contagiante com muita música, bolo e refrigerante!

Setembro de 2012


Esporte e Inclusão

No dia 31/08 foi realizado no campo society Rei da Bola em Três Corações, um jogo amistoso entre alunos da APAE, e Lar Fabiano de Cristo (alunos do DCCE- Clubinho do Jacaré Poió)

As equipes passaram por um período de treinamento para se prepararem melhor técnica e taticamente, com o objetivo de demonstrarem sua melhor performance. As instituições foram representadas por seus respectivos alunos e seus Treinadores, Sidinei Borges - APAE e Antenor Passos-Lar Fabiano de Cristo.

A torcida foi de extrema importância e contribuiu com o estímulo e motivação dos que estavam em campo. As responsáveis por tornar possível tal encontro estiveram presentes e torceram bastante por suas equipes Célia Regina Henrique Garcia - Lar Fabiano de Cristo e Lúcia Helena Henrique – Responsável pela APAE.

Mais do que ganhar ou perder o Esporte agiu como fator de contribuição e auxilio para a participação de todos, bem como, a prática de atividade físico-esportiva e o mais importante, fez do Futebol não só mais uma “pelada” mais um Objeto de Inclusão e Socialização.

Outras fotos:

Agosto de 2012

 
 
   
Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados ao Lar Fabiano de Cristo